Você Domina Se Hidratar?

Seis Receitas Pra você Experimentar Neste momento Mesmo


Isso encurtou meu tempo de tal maneira que eu só me alimentava com lanches cheios de maionese acompanhados de refrigerantes. O efeito foi um ganho de peso consecutivo. De pouco em insuficiente, fui parar nos 93 kg! Estava no auge da minha obesidade. Só por isso comecei a me constatar gorda. Tinha até humilhação de sair de dentro de casa. Passei a me isolar e fiquei deprimida.



Na realidade, eu não acreditava que podia emagrecer. Como imediatamente tinha mais de 30 anos, achava que minha situação era irreversível. Dessa maneira, a única saída que me restava era conviver com o meu tamanho. Tive até que escutar do meu marido que o primordial era minha lindeza interior. Em dezembro, fui curtir minhas merecidas férias na praia. Todavia me senti envergonhada ao acompanhar aquelas mulheres magrinhas com biquínis pequenininhos. O meu era o mais esquisito!


Para completar, no momento em que cheguei da viagem levei um chacoalhão dos meus parentes pela celebração de Natal. Todos me presentearam com roupas largas e perguntaram se eu estava grávida. Humilhada, comecei 2010 decidida a emagrecer! Angélica emagreceu 27 kg e foi capa da Revista SOUMAISEU! Foto: Reprodução revista SOUMAISEU! Minha primeira função pela disputa contra a balança foi cortar o lanche e o refrigerante do meu cardápio.


Ao mesmo tempo, comecei uma reeducação alimentar cheia de alimentos saudáveis, ricos em fibras. E também emagrecer, eu necessitava regular o funcionamento do meu intestino urgentemente. Imagine: eu ficava quinze dias sem encaminhar-se ao banheiro geralmente! Deste modo, passei a ingerir cereais no café da manhã e no mínimo três frutas no decorrer do dia. Outra especificação era comer de 3 em 3 horas, para ficar saciada e não enfiar o pé na jaca pela refeição seguinte. Sem fome, come-se melhor.


Para turbinar o meu emagrecimento, comecei a tomar um copo de água com uma colherzinha de colágeno em pó diariamente, em jejum. Isto me ajudou a perder peso e deixou minha pele durinha. Pra complementar, comprei um transport, aquele aparelho de academia que simula a caminhada, e passei a fazer exercícios todos os dias, inclusive nos finais de semana. No primeiro mês, depois de perder cinco kg, tive uma recaída.


Comi um superlanche com bacon. Pela mesma hora, fiquei com peso na consciência e decidi que seria a última vez. Foi uma decisão acertada. Os resultados ficavam mais evidentes a cada mês. Até que, em setembro nesse ano, cheguei aos sessenta e seis kg. Melhor ainda: passei do manequim quarenta e oito para o 40! Esse Natal será muito bom! Minha existência mudou totalmente após a dieta. Hoje estou muito feliz com o meu corpo.



Minha pele ficou bem mais resistente e lisinha e o excelente funcionamento do meu intestino eliminou o inchaço. Aquele estômago a toda a hora com fome não existe mais. Quem comentou que aguento um lanche inteiro? Minha autoestima também se transformou. Já eu gosto o que vejo no espelho. Posso utilizar roupas mais justas e caminhar pela moda. Passsei a receber elogios de todas as partes! Neste Natal, obviamente não vou ser confundida com uma gestante!


Celebridades como Victoria Beckham e Britney Spears já a experimentaram e as tuas silhuetas parecem destacar o seu sucesso. Pobre em calorias e rica em vitaminas, minerais e outros nutrientes, a incorporação de morangos numa dieta alimentar saudável pode ser a chave para auxiliar a perder, em trinta dias, entre 2 e 4 quilos. Esta pequena, entretanto deliciosa fruta vermelha encerra grandes potencialidades no que toca a perder peso de forma gradual e saudável, a começar pelo facto de um copo de morangos conter apenas 28 calorias e 0 gramas de açúcar. Nos dias em que fizer a dieta do morango, esses frutos (mais particularmente 5-6 morangos) devem fazer porção de cada uma das refeições, excepto o menor-almoço.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *